Polvo Criativo

Você notou? O Boticário adicionou novo logo e você pode nem ter notado

Foi sem fazer muito alarde mas a marca de cosméticos O Boticário adicionou em Dezembro de 2017 um novo elemento à sua identidade visual. O novo elemento é um novo logo que inspirado em um vidro de perfume clássico da marca, que por  enquanto só pode ser observado nas redes sociais da empresa. A empresa relatou que a adoção do novo símbolo é permanente e que será aplicada somente em situações especificas, ou seja, a marca não irá abandonar a sua identidade anterior.

Confira imagens do novo logo:

Seja um apoiador e receba conteúdos exclusivos para assinantes

André Valentim

Designer Gráfico freelancer, professor de design e criador do Polvo Criativo. Por ser apaixonado por Design e ver todas as dificuldades que passamos em nossa área, resolvi criar esse portal de compartilhamento de conteúdo, com o intuito de ajudar profissionais iniciantes na área criativa.

Redes Sociais

Siga o Polvo Criativo em nossas redes sociais, recomende para seus amigos e compartilhe nossas postagens.